Na Gadôre, cada produto é feito artesanalmente com cuidado e carinho, visando proporcionar experiências sensoriais únicas. Ainda assim, se algo não estiver de acordo com sua expectativa, estamos aqui para ajudar!

✅ Condições de troca e/ou devoluções

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para isso, é necessário que:

  • O produto não tenha sido utilizado;
  • Esteja em sua embalagem original, sem violação;
  • Seja enviado com a nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Produtos utilizados não serão aceitos para troca ou devolução, por questões de higiene e segurança.

🩻 Produto com defeito ou avaria

Se seu produto chegou com algum defeito de fabricação ou foi danificado no transporte entre em contato com a gente em até 48h após o recebimento do pedido enviando fotos dos produtos e da embalagem para prosseguirmos com a substituição sem custo adicional ou o reembolso, conforme sua escolha.

Vale lembrar que variações de cor e formato não caracterizam defeito ou avaria. Por serem produtos artesanais, feitos à mão, pequenas variações de cor e formato são inerentes e não indicam defeito ou avaria.

🔄 Como solicitar

Entre em contato pelo whatsapp ou envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, motivo da solicitação e, se aplicável, fotos do produto. Nosso atendimento retornará em até 2 dias úteis com as instruções para o envio ou reembolso.

📦Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

💸 Reembolso

Se optar pelo reembolso, ele será realizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s), em até 30 dias corridos, na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].